De estudantes de graduação EAD-672/2010 ao Prof. Sauaia:

- Ainda que tenha ficado um pouco assustada com a ideia de escrever um artigo sozinha,confesso que foi uma das melhores experiências que já tive desde que comecei a faculdade. Gostei muito e daqui há dois semestres, quando tiver retornado do intercâmbio (parto em agosto para a Holanda), espero me reencontrar com o senhor e sua proposta de gestão simulada alinhada à pesquisa aplicada em uma outra disciplina. Obrigada pela atenção.

- Gostaria de perguntar se você estará na faculdade algum dia desta semana. Eu gostaria de entregar o meu trabalho impresso e conversar com você. Eu gostaria de pedir para você avaliar se ele possui potencial de ser publicado. Caso você julgue que sim, gostaria de receber o seu feedback quanto às melhorias que eu posso fazer. Assim, gostaria de melhorá-lo durante as férias a fim de poder eventualmente publicá-lo com você. Obrigado pela atenção.

Professor, primeiramente, muito obrigado pela pronta resposta. Entregarei o artigo até o final desta noite (o mais rápido possivel!). E entendo todos os riscos inerentes a esta entrega tardia, estão por  minha conta e risco. E como o senhor disse, este aprendizado não tem preço e está sendo muito bom para mim. Está servindo para fazer diversas reflexões que acredito que eu não faria em outra estância. Muito obrigado professor!

O arquivo foi enviado, professor! Mais uma vez, só tenho a agradecer ao senhor, não somente pelo aprendizado prático que obtive em sala de aula com Lab I, que sem dúvida nenhuma acrescentou muito à minha formação, mas também pela oportunidade de submeter um trabalho no SEMEAD, oportunidade esta que eu provavelmente não procuraria por conta própria se não fosse a orientação do senhor de que eu poderia sim desenvolver um pouco mais o trabalho que havia feito. Estou mandando em anexo o print screen que dei da tela de confirmação de recebimento do arquivo. Um grande abraço,


De estudantes de graduação EAD-673/2009 ao Prof. Sauaia:

- Estou enviando o artigo que fiz na disciplina Laboratório de Gestão Empresarial II, para que o senhor leia e analise a possibilidade de publicarmos no SEMEAD. Fiz uma revisão sobre a versão que estou enviando. Fico no aguardo sobre a possibilidade dele ser publicado no SEMEAD.  Agradeço pela oportunidade e fico à disposição.

- Desculpe incomodá-lo, mas fui sua aluna em duas disciplinas no ano passado (Laboratório de Gestão Empresarial I e II) e como tive bastante contato com o senhor e sempre procurei trazer novidades para o meu grupo, desenvolvendo projetos diferentes na área de Recursos Humanos (apesar das minhas empresas não terem tido o melhor desempenho); gostaria de pedir ao senhor que escrevesse uma carta de recomendação para mim, descrevendo esse meu comprometimento demonstrado em aula. Eu soube ontem de um programa de bolsa de estudos para uma universidade estrangeira- Programa "Global Talent Development for Sustainable Agricultural & Environmental Sciences Fields" e queria participar desenvolvendo um projeto sobre Recursos Humanos no Agronegócio - um estudo comparativo entre Brasil e EUA. Gostaria de perguntar se o senhor pode me ajudar. Muito Obrigada.
Última atualização: terça, 13 julho 2010, 17:17