Nied Ryzky

Imagem de Nied Ryzky
por Nied Ryzky - quarta, 22 novembro 2023, 01:51
Todo o mundo
Os relacionamentos íntimos são uma das chaves para relacionamentos domésticos duradouros. Para torná-lo ainda mais satisfatório, você deve experimentar algumas dicas e truques para as preliminares. Atividade antes da relação sexual traz muitas vantagens. Não apenas para os homens, as preliminares também são benéficas para as mulheres.

Lançando o WebMD, Ruth K. Westheimer, EdD, terapeuta psicossexual e professora da Universidade de Nova York, diz que leva muito tempo para as mulheres ficarem excitadas. As preliminares ajudam as mulheres a alcançar bem a satisfação sexual. Com as preliminares, eles podem se preparar e preparar suas mentes antes de fazer sexo. Alguns de vocês ainda podem ser vagos sobre as preliminares. Para que as preliminares aumentem a excitação, você precisa conhecer os truques. Quais são esses truques?

Os seguintes são truques preliminares para tornar seu relacionamento íntimo mais satisfatório, compilados por KONTAN.co.id de MarriAGE e Wellandgood.

1. Aproveite os aplicativos de bate-papo
Falar sujo é um dos truques preliminares mais fáceis de fazer. Use linguagem e palavras que emocionem mais o casal raiz. Se você é muito tímido para falar sobre isso pessoalmente, use um aplicativo de bate-papo. Sexting também pode ajudar a tornar suas preliminares mais "quentes". Sext mesmo se você estiver na mesma sala que seu parceiro. Através do chat, você pode usar palavras mais ousadas.

2. Use lubrificante
O uso de lubrificantes pode deixar você e seu parceiro mais "prontos" para o sexo. Você também pode ficar mais relaxado fazendo preliminares com a ajuda de lubrificantes. Você pode comprar esta ferramenta na farmácia mais próxima. No entanto, converse com seu parceiro primeiro se quiser usar lubrificante durante as preliminares.

3. Tente em outro lugar
Você não tem que fazer preliminares na cama. Tente dar sinais de preliminares quando estiver fora da sala. Pequenos toques enquanto seu parceiro cozinha ou assiste TV podem ser emocionantes. Mas você deve ter muito cuidado, especialmente se houver crianças ou outras pessoas.

4. Desenvolva sua imaginação
Use sua imaginação para tornar as preliminares mais coloridas. Você pode imaginar ser um de seus personagens favoritos com seu parceiro. Se você tiver muito tempo, talvez possa fazer um jogo. Insira as preliminares no jogo para tornar o "jogo" mais emocionante. Dê a ele alguns toques que podem fazer seu parceiro se sentir confortável. Desta forma, sua relação sexual pode ser mais agradável.

5. Explorar mais
Existem muitos truques para tornar suas preliminares mais variadas. Você pode tentar várias preliminares toda vez que fizer sexo. Explore mais os pontos sensíveis do casal. Você também pode usar ajudas sexuais se você e seu parceiro não se incomodarem.

Depois de receber um incentivo ou encorajamento de um parceiro, você, como homem, deve fazer com que a relação sexual dure mais. Mas não é uma coisa fácil para quem tem mais de 40 anos, porque nessa idade os hormônios começaram a diminuir e também é possível que a maioria dos jovens de hoje que fazem suas atividades diárias dormindo tarde e alcoólatras Diminuição da resistência sexual.

Começar a tomar pílulas Xtrasize pelo menos alivia problemas de saúde sexual, como ejaculação precoce e até disfunção erétil. Se consumido regularmente para obter resultados máximos, este suplemento é recomendado para homens com mais de 40 anos. Pode torná-lo mais confiante e aumentar a resistência sexual na adolescência.

As pílulas Xtrasize são muito seguras para consumir porque foram clinicamente testadas e são feitas com ingredientes à base de plantas, não contêm ingredientes nocivos como os efeitos do vício, você pode parar de tomá-los imediatamente quando obter os resultados desejados, ajuda homens que ter saúde sexual os problemas tornam-se mais agudos e entusiásticos ao fazer sexo na cama.

Então, como funcionam as pílulas Xtrasize?

1. Conheça o pênis
Seu pênis é dividido em três partes, as duas grandes no topo, que é o tecido erétil (Corpora Cavernosa) e um pequeno espaço abaixo do qual está o tecido para urinar e ejacular (Karpus spongiosum).

2. Esta parte será preenchida com sangue e o pênis ficará ereto.
Quando você está excitado, seu cérebro libera hormônios que enviam sangue para seu pênis e preenchem seu tecido erétil. O vaso sanguíneo da Cavenosa Corpora está cheio ao máximo para você ter uma ereção. Ao tomar pílulas Xtrasize, essas partes crescerão e se tornarão mais fortes.

3. As pílulas Xtrasize treinam o pênis desenvolvendo partes do pênis
Ao consumi-lo por algumas semanas, você notará a diferença. Primeiro, aumentará a espessura do pênis, seguido pelo comprimento. Xtrasize torna o tamanho do pênis mais longo e maior em geral, tanto quando ereto quanto não, e aumenta a resistência sexual.

Essas são dicas sobre por que as preliminares antes do sexo e os benefícios de tomar pílulas Xtrasize regularmente podem aliviar outros problemas de saúde sexual. Leia também outros benefícios depois de tomar as pílulas Xtrasize no site oficial.